quinta-feira, 15 de outubro de 2009

A MINHA ESTREIA

Olá!
Esta é a minha estreia no mundo dos blogues, para ser sincera é a minha estreia em vários mundos! Comecei uma rubrica na RTP, Praça da Alegria, que acontece às quintas- feiras, de 15 em 15 dias!!!
Sou daquelas pessoas que nunca imaginou parar no mundo da televisão, e não é que estou lá? Isto serve de exemplo para todas as pessoas que perseguem os sonhos, não desistam!

Bom, este espaço é para si, para ti, para você, e para todos os que gostam de cozinhar, com amigos, porque sózinho não tem graça nenhuma. Aliás, há receitas que nem funcionam se não tiverem uma boa companhia, nunca sentiram isso? Por exemplo, as rabanadas são Natal,  Natal é família e canela!

Tenho uma empresa de catering, o que exige que conviva com muita gente, experimente muitos sabores e abra a cozinha a muitas pessoas, como se fosse a da minha casa. É uma partilha incrível, um legado que atravessa famílias, como uma herança, mas que se prova.

Por aqui vão encontrar as minhas receitas, da Tv e não só, segredos da mesa, truques e dicas que podem tornar uma refeição numa viagem, também gosto de viajar!! É claro que está convidado para me colocar questões, ou partilhar receitas, quem sabe....
Este espaço também é seu!

Bom apetite e bons cozinhados ... com os amigos!
Cristina.