terça-feira, 27 de abril de 2010

O CASAMENTO DA RITA E DO LUÍS


Este sábado, 24 de Abril, tivemos serviço aqui em Vila Nova de Gaia, nas caves da Real Companhia Velha - um espaço emblemático desta cidade,  com o charme de um local com história. Foi o casamento de dois clientes muito especiais, a Rita e o Luís, por sua vez amigos de outros também muito especiais Rita e Luís, a quem realizamos a festa de casamento a 5 de Setembro do ano passado. Foi com enorme prazer que os pude rever, pois encontravam-se entre os convidados.

Quando, como eu, se trabalha numa área como esta, temos lógicamente de gostar muito do que fazemos, porque se assim não for, acho que não resulta. Trata-se de um trabalho que envolve não só  lidar com uma enorme pressão, mas também com uma constante corrida contra o tempo - entramos num espaço sem nada para, em poucas horas, o transformarmos à imagem dos noivos ou dos anfitriões do evento. E como, no caso de um casamento, estamos a tratar de um evento que envolve também muitas emoções, invariavelmente criamos laços de amizade com os nossos clientes. E poderia citar imensos nomes de pessoas para quem já tive o prazer de trabalhar e de quem acabei por me tornar também amiga. Sendo assim, acaba por já nem ser trabalho, mas sim um enorme prazer! 

E é uma enorme satisfação chegarmos ao fim do dia e recebermos os elogios não só dos noivos, como também dos pais e dos convidados. Embora muito cansados é a sensação do dever cumprido.
Claro que, para que tudo isto funcione, é importante uma boa equipe, pois sem ela nada disto seria possível. Nesse sentido, só posso agradecer a todos quantos comigo trabalham, porque são a fatia mais importante do sucesso do nosso serviço.

A decoração do evento esteve entregue à dupla Marta e Inês da Moopi, cujo extremo bom gosto é já considerado uma referência.

Hoje fui à Real Companhia Velha buscar umas coisas que lá tinha deixado. Para minha grande surpresa
encontrei os pais do noivo que, com a maior simpatia, agradeceram elogiando o nosso serviço, a decoração e o espaço. É isto que nos faz continuar.
E é por isto que, até aqui, cozinhamos sempre para amigos. Deixo algumas fotografias deste evento que tanto prazer me deu realizar.

Beijinhos e bons cozinhados...para os amigos!
Cristina.