segunda-feira, 19 de abril de 2010

E A FEIRA DA PRIMAVERA CONTINUA

No passado sábado teve mais uma vez lugar no Cantinho das Aromáticas, a Feira da Primavera - feira de produtos biológicos e ecológicos. Infelizmente, o tempo voltou a não estar do nosso lado e, embora com algumas abertas, foi um dia de aguaceiros! Mas, mesmo assim, continuamos a ter a visita de imensas pessoas. E não é que já temos clientes habituais! :)

Nestas duas últimas semanas não tenho tido tempo de postar aqui nada, pelo que só agora deixo imagens do sábado anterior. Esse sim, o primeiro dia da Feira da Primavera com sol. E que magnífico dia de sol!

Desta vez, foram a Matilde e a Catarina que se juntaram à Beatriz! Com uma equipa de ajudantes deste calibre, só posso dizer que o sucesso continuou! O meu maior problema é que as voluntárias para esta feira são imensas. A dificuldade está em não deixar nenhuma de fora! :)

Deixo aqui algumas fotografias desse sábado para, quem sabe, o convencer a visitar-nos.
Nesta feira poderá encontrar desde ervas aromáticas e chás, legumes e frutas de produção biológica, mel, compotas, azeite, cogumelos, fornos solares, enchidos, sabonetes, vinho, chocolate... E claro, também muita, muita simpatia!









Os maravilhosos legumes e fruta e a simpatia da Raízes .



  












As crianças não resistem aos brinquedos da Baldufa.












A fantástica selecção de cogumelos que o Pedro sempre apresenta. É que apetece mesmo cozinhar!


A enorme variedade de chás dos nossos anfitriões do Cantinho das Aromáticas.

Mmm... Que cheirinho no ar!  Estão a grelhar enchidos na banquinha da Vifumeiro.